Excusas...

Esse post será curto e terá somente uma intenção: pedir desculpas por tardar tanto a postar, mas tenho bons motivos para isso!

O primeiro deles foi que, logo depois de criar o blog, embarquei em mais uma viagem de descobrimento, dessa vez pelas terras espanholas. Fui a Santiago de Compostela passar “el dia de San Valentin” (que romântico!). A cidade é muita bonita e, mesmo para os mais céticos (meu caso, por exemplo), Santiago tem um ar e uma energia diferente! E olha que nem era época de peregrinação (e tampouco sou católica apostólica romana para me comover com isso) mas fiquei com muita vontade de fazer o caminho de Santiago e provar um pouquinho dessa experiência que todos ali tanto comentam (mas isso será assunto para um outro post inteiro!).

Bom, continuando minha tentativa de desculpar-me, no mesmo dia que voltei para Madrid, recebi a ilustre visita da Cris, amiga da época do mestrado em POA... a partir de então tive que conciliar os trabalhos do doc, os paparicos com meu novo filhinho (comprei um notebook novo!) e a atenção a Cris, e ai que infelizmente não sobrou tempo pro blog...

Espero que as desculpas tenham sido aceitas, a partir de agora tentarei ser mais presente!

Boa semana a todos!

1 comentários:

Leandro Vettorazzi Gabrieli disse...

Desculpas não aceitas.

Vamos esperar o post com as fotos... ai posso pensar em aceitar as desculpas...

humpf!

Postar um comentário

"Trago dentro do meu coração,
Como num cofre que se não pode fechar de cheio,
Todos os lugares onde estive,
Todos os portos a que cheguei,
Todas as paisagens que vi através de janelas ou vigias,
Ou de tombadilhos, sonhando,
E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero. "

Passagem das Horas - Álvaro de Campos