Empezando...

Como todo começo, foi difícil!

Confesso que do momento de decidir fazer um blog a realmente ter o que falar na primeira postagem, muitas horas passaram sem grandes idéias... Até que, depois de muita insistência do meu webdesigner e amigo/irmão mais novo leandro (obrigada leandro!! adorei!!)...decidi o óbvio: começar do começo... (ok, isso também é uma desculpa pra ninguém desistir do blog por uma postagem ruim...)

Então ai vai:

Sou uma arquiteta nordestina, mas precisamente de Fortaleza, capital do estado do Ceará, Brasil. Entretanto, desde setembro de 2007 vivo em Madrid, cidade pertencente a Comunidade Autônoma de mesmo nome e capital da Espanha (a divisão política-administrativa desse país, por si só já daria uma postagem... oba! já tenho idéia para uma nova postagem!).

Bom, parei no velho mundo atrás de um sonho antigo... (Explico!) Vim fazer um curso de doutorado na faculdade de arquitetura e urbanismo da Universidade Politécnica de Madrid (UPM). Óbvio que além de fazer esse curso, tento aproveitar meu tempo livre aqui 'nas europas' para conhecer tudo o que não teria tanta oportunidade assim se morasse na minha linda cidade natal (e o que a bolsa me permite em seus 33 meses de duração, também, claro!).

Com isso, nesses quase 17 meses do outro lado do oceano, já conheci tanta gente, tantas culturas e formas de ser, ver e viver diferentes, já visitei tantos lugares, provei tantos sabores, cores, cheiros e sons distintos e isso ainda é tão pouco, que não tinha como não compartilhar isso com vocês! (Então já deu pra entender qual a idéia do blog, né?)

Até a próxima! ¡Y que aproveche!

Carpe Diem!

3 comentários:

Leandro Vettorazzi Gabrieli disse...

Eu não sou Webdesigner!!!

:)

Haydée Borges disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeee! Mais uma pro mundo dos blogs! Felipe e eu tb temos um blog de viagens e eu tenho um blog sobre... qualquer coisa!
Vou colocar nos favoritos pra voltar!

beijos!

Daniel P disse...

Descobri teu bloggggg

Lindo, vou adicionar...e legal ver que os meus estão ali nos links relacionados, hehehehehe

Bjão, minha querida!!!!

Postar um comentário

"Trago dentro do meu coração,
Como num cofre que se não pode fechar de cheio,
Todos os lugares onde estive,
Todos os portos a que cheguei,
Todas as paisagens que vi através de janelas ou vigias,
Ou de tombadilhos, sonhando,
E tudo isso, que é tanto, é pouco para o que eu quero. "

Passagem das Horas - Álvaro de Campos